27 de agosto de 2014

Batons Liquidos | Efeito Matte Dailus Pro - Arabesque - Atitude - Ballet


Olá Pessoal desde quando a Dailus lançou a linha Batom liquido Efeito Matte eu já estava doida pra testar, confesso que meu queridinho é o 8-Ballet.
A linha é composta de 10 cores maravilhosas que são elas 2- Arabesque, 4- Atitude, 6- Sissone, 8- Ballet, 10-Plie, 12-Allegro, 14-Balancé, 16-Basque, 18-Jetés, 20-Sapatilha.

Batom Líquido Matte sua textura é liquida, secagem super rápida, com uma cobertura ótima, e com acabamento matte sua pigmentação é extremamente maravilhosa, sua durabilidade varia de 6 a 8 horas e o mais legal não transfere.





Podem acreditar nas fotos estão aparecendo a cor real do produto.
Eu estou apaixonada por essa linha a Dailus esta de parabéns, eu mesmo não gosto muito de batons cremosos por ter que ficar sempre de olho pra ver se não esta borrado se não esta sujando os dentes fico sempre desconfortável, agora posso ficar tranquila que não borra mais e o legal que não transfere pode sair ai beijando rostos a vontade que não vai fica na pessoa rsrsr, o meu queridinho do momento é o 8-Ballet to numa onda de batons vermelhos.
Comprei numa perfumaria sumire cada custou 15,95 vocês encontra em qualquer perfumaria ou drogaria que tenha o estande da Dailus.


Gostaram me contem qual é o seu favorito, com certeza vou adquirir a linha toda e conforme vou mostrando para vocês. :)

Qualquer duvida deixa aqui em baixo nos comentários beijos :)

4 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom? Eu amei esses batons líquidos. A Dailus arrasa nas maquiagens eu adoro. Vou comprar um pra ver se gosto.
    Super beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade depois vc nem sente que esta de batom rsrsr beijos

      Excluir
  2. Estou louca procurando esse batom na minha cidade, quero todooos haha beijos :)

    www.jaianemarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vc acha mas tem pra vender online eles são lindos também quero todos :) beijos

      Excluir