11 de março de 2016

Resenha: Korban Leave-in Argan Macadâmia e Açaí

Olá pessoal estou voltando com tudo com o blog, aos poucos vou colocando as coisas em ordem aqui e no YouTube. Agora vamos falar desse leave-in maravilhoso da Korban.

Embalagem: A Korban Profissional aliou os benefícios do Argan, Macadâmia e Açaí para elaborar a linha Oil Premium, um conjunto de ativos que agem devolvendo a umidade natural dos fios, sem pesar. Com ação oxidante confere regeneração e proteção aos fios, indicado para todos os tipos de cabelos.
O Oil Leave-in  age nos fios formando uma película protetora conta agentes externos e calor térmico, oferecendo aos cabelos proteção. Ajuda a eliminar o frizz deixando os  cabelos macios e flexíveis.

Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nos cabelos lavados e úmidos e proceda ao penteado habitual. Pode ser aplicado antes do uso de secador, chapinha e exposição ao sol.
Minha opinião: Já estou usando ele a um tempinho como um protetor térmico, passo uma pequena quantidade no cabelo úmidos e seco normalmente, meu cabelo não fica pesado fico solto e leve. Ele é um creme não muito grosso e fácil de espalhar nas mãos, não é um creme pegajoso e sim um creme que desliza nas mãos, tem um aroma gostoso que fica no cabelo notei que ele realmente protege do calor pois uso chapinha, meu cabelo nas pontas não fica com aspecto de queimado fica brilhoso e saudável.
 Estou gostando muito dele, não sei quanto custa pois recebi ele na Hair Brasil do ano passado mais informação korbancosmeticos.com.br  

E é isso espero muito que vocês tenham gostado, um grande beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário